Quarta, 03 de Março de 2021 20:19
Entretenimento FOMOSOS

Vicky Valentim, ex The Voice Kids, agora adulta estréia como atriz em 'Gênesis'

Nova superprodução da Record TV é o primeiro trabalho da atriz na televisão; ela deu detalhes das gravações e da preparação para personagem

01/02/2021 17h33
113
Por: Dinael Monteiro
Vicky Valentim, ex The Voice Kids, agora adulta estréia como atriz em 'Gênesis'
Vicky Valentim ficou conhecida em 2016 ao estrear como cantora no primeiro The Voice Kids, hoje já com 20 anos ela colhe frutos das aulas de teatro e estreia como atriz na novela Gênesis da Record.  

A atriz Vicky Valentim é um dos nomes do grande elenco de Gênesis, nova superprodução bíblica da Record TV, que estreou em janeiro de 2021. O trabalho tem um sabor ainda mais especial para Vicky, pois marca a estreia dela como atriz na televisão. Ela estreou quinta-feira, 28, na fase Torre de Babel e deve ficar uma semana no ar.

"Foi incrível, maravilhoso. Aprendi muito, com o elenco, a produção... A Record me deu um grande apoio. Foi uma experiência sensacional", declarou a atriz.

Vicky, que vai interpretar Siméia na trama bíblica, também relatou os desafios e cuidados durante as gravações por conta da pandemia de covid-19.

"A gente voltou a gravar em novembro e dezembro, teve uma pausa para a cidade cenográfica ser feita e a gente está finalizando. Foi corrido, mas está ficou maravilhoso", relatou. "A Record tomou todos os cuidados possíveis, com uso de máscaras, essa preocupação com a distância, o contato... A gente fez testes a cada dois dias, a Record está com um apoio muito grande. É tudo bem diferente de como estava sendo e está todo mundo se adaptando a isso", completou.

Bastidores e preparação para o trabalho

Na novela bíblica da Record TVVicky vai viver a prima e melhor amiga de Liba, uma das protagonistas da trama. A atriz deu detalhes da personagem e contou como foi a preparação.

"A Siméia é retratada na fase Torre de Babel de Gênesis. Ela e a Liba têm uma relação maravilhosa, de quase irmãs, estão sempre grudadas. Siméia toma muitas dores da Liba, só quer o bem dela, elas são cúmplices."

A intérprete de Liba é a atriz Pamela Tomé e Vicky afirmou que elas construíram uma boa relação fora de cena também: "Ela é maravilhosa, a gente tem uma relação ótima, a gente conseguiu se encontrar nas personagens. Eu tive essa sorte de estar em um núcleo com uma galera muito gente boa e animada".

Gênesis estreeou no dia 19 de janeiro na Record TV e vai contar a origem de toda a humanidade. A nova superprodução da emissora é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Na música

 Ela não ficou a quarentena parada, aproveitou para compor e lançou uma música em Julho com clipe . Que pode ser conferido no link: https://www.youtube.com/watch?v=kiMEB_4R8DU

A faixa é um R&B com pegada pop e dá uma amostra do que se pode esperar dela para o futuro.

Essa música marca a nova fase da artista e mostra o amadurecimento da cantora, cada vez mais a vontade dentro de seu estilo musical.

"Gravar na quarentena foi uma experiência única, pois tive a oportunidade de ficar totalmente imersa na minha música! Tive mais tempo pra fazer tudo do jeito que eu queria e eu fiquei muito feliz com o resultado!", revela a jovem Vicky Valentim.

A nova fase da carreira mostra o amadurecimento ao lançar seu  Single "Deixa de Lado". A música é de autoria dela com a parceria do Gabrieu e produzida pelo produtor Henrique Solaria.

Composta em março deste ano, Vicky resolveu lançar ainda na quarentena produzindo todo o material sem sair de casa.

"Desde que saí do programa, venho me conhecendo e encontrando o meu estilo e agora acho que me encontrei nele e feliz", revela Vicky Valentim.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macapá - AP
Atualizado às 20h04 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

32° Sensação
11 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.